domingo, 20 de fevereiro de 2011

BEM-VINDO AO MEU MUNDO...


Em Meus Pulços

Um Sangue negro corre...

Em Meus Olhos

A escuridão pura, sem uma faixa de luz...

Em Minha Mente

Uma Pessoa muito Especial

Doarei Minha Alma Por Ela

Meu Coração Já Lhe Pertence...

Serei Para Sempre

Um simples homem que

Vive no inferno...

Para não deixar que ninguém

Que eu amo entrar la...

Vivo na escuridão por que

Destruo meus sentimentos e minha pequena

Esperança por amor...

Esqueço de mim, e vivo só por vc

Esse e o jeito da minha vida...

Bem-vindo ao meu mundo... Aqui,

vc nao encontrará lindos jardins de flores

Só encontrará rosas negras sangrando...

vc nao encontrará sol

Pois só a lua cheia brilhará no céu...

vc nao encontrará pássaros cantando,

Apenas morcegos cedendo de sangue...

vc nao encontrará belas casas

Pois só haverá cabanas destruídas pelo tempo...

vc nao encontrará pessoas felizes,

Só verá sentimentos corrompidos, vagando em forma humana...

Vc encontrará sim,

Um rio de sangue

Que nasce no horizonte...

Vc encontrará sim,

Um castelo negro escondidos nas montanhas de floresta queimada...

Vc encontrará sim,

No fundo desse castelo, uma alma sem rumo

q vaga pelos seus próprios sentimentos a procura de uma saída...

E vc encontrará nessa alma, um coração negro, pulsando quase sem vida,

Mais...

Vc também encontrará algo se passar através de todo o horror

Vá para parte mais funda do castelo e vc verá...

Vc verá q a alma sem rumo q vaga pelos fundos do castelo

Tem um grande amor guardado num caixão...

Trancando a sete chaves

Esperando q a pessoa certa abra esse caixão...

E o renaça das cinzas, o homem q um dia

Viveu no paraíso, um homem q um dia

Amou e foi amado, um homem q um dia

Acabou com si próprio, pelo bem e pela paz de outra pessoa...

E acima de tudo, um homem q um dia, fez e faz de tudo pela pessoa amada...

Só não se iluda achando q pode ajudá-lo

Hoje em dia, seu mundo esta trancado...

E a chave para entrar não esta solidificada

E o caixão no fundo do castelo

Só pode ser aberto por uma única pessoa...

Mais, por favor, não o julgue pelos seus atos

Nem pelo seu jeito dramático...

Ele escolheu viver assim

E não se arrepende nem um estante...

Mais uma salvação,

Sempre e bem-vinda ao meu mundo.........

Felipe kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário