sábado, 19 de março de 2011

FUTURO



No meu lugar na escuridão,
cercado pela noite...

Quando a luz da manhã começa a brilhar,
E sinal que você esta por perto, mais
Não de alcanço, mas vou em sua direção mesmo assim.

Uma porta ja parece estar aberta!

Você da um passo em minha direção
E meu coração ja decola e enche de luz.
Você tem aquele perfume doçe,
Que nem a mais bela rosa negra tem.
Ai sim, me sinto completo...

Sua presença ao meu lado,
Enche todos os meus sentimentos com alegria,
Eu realmente não desejo nada,
Afinal não preciso de mais nada para ter minha felicidade,
Deste que eu tenha você..!

Eu sempre vou me lembrar da primeira converça
Da primeira risada
Da primeira brisada...
E logico,
Do primeiro ''eu te amo'' !
(mesmo que nao seja o te amo que eu desejo)

Você tem aquele perfume doce,
Que nem a mais bela rosa negra tem...
Pois em você ja esta a mais bela de todas
As coisas mais bonitas nesse mundo.

Estarei com você agora e para sempre,
Sonhando dormindo e acordado...
Criando em minha mente...
Um futuro ao seu lado!

Felipe Kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário