quarta-feira, 2 de março de 2011

NÃO ME IMPORTO



O meu mundo, que já não e nada sem você

Fica pior ainda quando não te vejo...

Quando não sou iluminado com seu sorriso

Quando não sou absorvido pelos seus olhos profundos...

Entendam de uma vez por todas, que não haverá outra,

Que não me apaixonarei por mais ninguém,

E nem a esquecerei...

Vocês não sabem a minha felicidade a cada momento que vejo

Ela online no MSN...

IMAGINA quando finalmente tenho a oportunidade de encontrar

Ela pessoalmente...

Nunca senti tanta saudade dela que nem senti nessa ultima semana.

Talvez sejam meus sonhos com ela, ou meu desejo de estar com ela...

E o que e mais engraçado...

E que mesmo quando não to pensando nela

Acontece alguma coisa, e logo ela já me vem na cabeça...

Quando estou em casa sozinho, os pensamentos vão só nela

E a dor no peito não para...

O que eu estou querendo dizer e que...

NÃO ME IMPORTO!

Não me importo com todos que falam que um dia vou esquecer ela

Que um dia vou achar outra que me mereça

Que um dia vou descobrir que ela não e nada do que eu penso

Ou que um dia, eu somente vou me cansar de esperar

E também a pessoas que me falam...

Esquece uma vez amigos, sempre amigos

Ou ela não te merece

Ou ate uma vez me disseram que eu faço de tudo por ela

Mais ela não reconhece...

E mais uma vez... NÃO ME IMPORTO

Olha... Sinceramente se você não passa por isso

Não venha querer me ajudar,

Ate por que não preciso de ajuda...

Um dia vou ficar com ela?

Não sei

Um dia tudo o que eu sonho, vai acontecer?

Não sei, não sei mesmo...

E talvez, um dia desses,

Daqui a uns dias, ou talvez meses

Ou ate quem sabe anos...

Não digitarei mais palavras vazias de amor

Palavras de raiva

Palavras que falam as vezes, somente de mim...

Talvez, no dia de São Nunca

Numa noite qualquer

Escreverei um texto

Sim, mais um texto

Mais dessa vez...

Ao lado dela.....

Felipe kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário