quarta-feira, 2 de março de 2011

PAGINAS DA VIDA



’Viro muitas páginas em minha vida, porém, quando o capítulo passado foi bom,

Volto e releio com saudade.

Às vezes escrevo certos momentos com tanta intensidade,

Que suas marcas permanecem na próxima folha. ’’

Nossa vida realmente e como um livro

Existem capítulos que foram ótimos, inesquecíveis

E existem outros que fazemos questão de esquecer...

Existem capítulos que eu vivo, que choro se lembrado

Existem capítulos que sorrio se lembrando

Mais... Dependendo do que e presenciado

Vivemos tão intensamente que e marcado para sempre!

Conhecer você foi uma coisa assim...

Nosso encontro foi tão rápido, mais o meu amor

Por você foi vindo aos poucos, dia após dia...

Ainda hoje, acordo cada dia mais apaixonado

Cada dia mais disposto em dar uma vida pela sua

Cada dia mais disposto a viver por você, ajudando no que você precisar...

Infelizmente, nossa historia não saiu como eu desejava...

Por pura imaturidade minha

E às vezes eu penso ‘’será que se eu voltasse no tempo, ia fazer alguma diferencia?

Um dia eu conseguiria ficar do seu lado como eu desejo?’’

Mais... Voltar no tempo não e possível, por isso espero e sonho com um futuro ao seu lado

Mesmo que às vezes, perca totalmente minha esperança... Afinal

Minha vida, meu mundo, tudo e seu por direito

Talvez minha vida seja uma bosta, e meu mundo um colapso total...

Mais infelizmente, não tenho ouro, nem prata, nem grandes riquezas

Mais o que eu tinha de mais precioso, já lhe dei por completo...

Eu tenho alguns amigos, alguns eu mal conheço

Mais espero que todos entendam quando eu digo

‘’trocaria tudo o que eu tenho, todos os meus amigos e amigas, eu trocaria tudo,

Tudo, tudo, tudo mesmo por ela’’

Gosto de todos os meus amigos, amo de paixão minhas amigas

Mais o que eu sinto por ela, e muito alem de qualquer coisa...

Que qualquer ser humano não pode imaginar, por isso

As vezes, vocês não me entendam...

Mais o meu livro não estará completo

Se no final, onde fica a dedicatória, não

Aparecer à foto e o nome dela...

Felipe kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário