segunda-feira, 7 de março de 2011

POR QUE...?



Por que me atormento?
Por que sofro sozinho?
Por que minha vida e assim?

Queria tanto, por um momento,
Ter você em meus braços...
Por um momento,
Sentir o sabor do seu beijo..
Por um momento,
Ter você como minha namorada...

Por que choro?
Por que meus sonhos nao me deixam em paz?
Por que tinha que estar longe de você?

Choro sozinho, pensando onde errei
Pensando onde falhei...
Por que nao cheguei nem a tocar sua boca...

Nas noites em que a lua brilha
Meus sonhos nao me deixam em paz
Logo no inicio do sonho e otimo
Você comigo,vivemos tudo junto...
Mais quando acordo...choro.
Como dói saber que foi novamente só um sonho...

Seu jeito de ser, sua beleza, seus olhos
Seu sorriso, seu corpo, sua personalidade
TUDO me atrai, tudo me chama a atenção...
Não a menina igual a você, e nem vai aver...

''Por que me atormento?
Por que sofro sozinho?
Por que minha vida e assim?
Por que choro?
Por que meus sonhos nao me deixam em paz?
Por que tinha que estar longe de você?''
A responda e simples...
Sofro, me atormento, me preocupo,
Me vejo longe de você, eu choro
Eu sonho,
Tudo por que...

EU TE AMO!
EU TE AMO!
EU TE AMO!

E nenhum outro sentimento vai fazer eu me arrepender disso
Nenhuma pessoa, e nem nada nesse mundo.....

Ei, ouça com atenção...
...
Eu te amo...

Felipe Kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário