quarta-feira, 2 de março de 2011

SEM COMENTARIOS...



sei muito bem como e minha vida.

Sei cada momento que perdi...

Cada coisa que não vivi...

E sei exatamente o momento em que eu mais me arrependi...

Sinceramente, não preciso ser lembrado por nenhum de vocês.

Eu sei que ela não me ama como amo ela...

Eu sei que já tive minha chance...

Eu sei que já beijei quem não devia...

Eu sei que já fiquei com meninas, que não ficaria hoje...e etc.

Não preciso ser lembrado por vocês

Principalmente pelo primeiro item citado em cima

Ninguém sabe o como penso nisso direto...

E quando finalmente minha mente me da um descanso

Parece que sempre tem um pra lembrar do meu sofrimento...

Amigos meus já fizeram...ee..como posso dizer...

Amigos meus já fizeram essa MERDA comigo...

Quem não me conhece, ou quem me conhece e não sabe...

NÃO FAÇA MAIS...

Nada me derruba tão rápido como me lembrar disso...

Por isso não faça mais, nem por brincadeira,

Nem num momento nervoso,

Muito menos pra ‘’testar’’ como eu fico...

E uma ferida que tenho, que dói um pouco

Todo dia...

E que se alguém faz questão de jogar isso na cara.

Sangra... E como sangra...

As vezes, quando ela esta ficando com outro...

Alguém faz questão de aponta e falar ‘’OLHA’’

Talvez não por maldade, mais por pensar que não ligo...

Hum... Não ligo né? Olha... Sem comentários!

Coloca-se no meu lugar por um minuto, e vê se eu acho isso

Super legal... ¬¬’

Se você acha isso dramático

E por que você não me entende...

Se você não me entende... Não me critique!

Amigos que estão lendo isso, e que fizeram isso,

Saibam que na minha mente

Isso fica marcado como um ato sem pensar...

Sem maldade...

Cada pessoa tem um tipo de sentimento...

Ou um rancor, um arrependimento e etc.

Que não deve ser lembrado por ninguém...

E eu também tenho isso, e espero que todos entendam...

Felipe kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário