segunda-feira, 7 de março de 2011

TUDO...



Existe um barulho que estraga
A nossa desejada harmonia...
Eu fujo
Para dentro de mim mesmo,
E encontro o imutável coração que vejo em meus sonhos
Não existiram dias como aqueles
A batidas dos nossos corações
Ressoando dentro de nós
É uma prova que estamos vivos

Oque eu ganhei
Desapareceu novamente
Nesses tempos de mudança
Nas noites em que eu choro sozinho...
Tudo
Se encontra bem aqui
Tudo
Mesmo que seja só pra mim.

Meus sonhos devem condinuar funcionando!

Você, que e a luz da pureza
Brilhará atravéz da noite sombria
Minha luz tão desejada...

E agora a vida grita
E eu sei que os momentos com você são eternos
No fundo do meu coração,
Eu sempre estou te amando, e você esta me amando tambem
Mais sei que o só mais um sonho...

Tudo o que eu quero é abraça-la com carinho!

Mesmo quando eu me afogo
Nas obrigações do dia-a-dia
Penso em você e meus sonhos despertam
Que você esta bem aqui, junto comigo...

Eu sempre ouço
As vozes dos meus amigos
E tento afastar essa solidão
Mais meu amor por você e muito maior que isso...

Tudo o que eu posso fazer é
Esperar e ir vivendo a vida como eu acretido...

Felipe Kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário