sexta-feira, 8 de julho de 2011

MINHA VIDA, MINHAS DORES



Talvez eu seja realmente estranho,não digo nem comento,nem toco no assunto com meus amigos sobre minhas fraquezas,meus medos,meus tormentos,meus amores,minhas dores...Não sou defensor dessa filosofia!
Acho que,''se vc quer q as pessoas em sua volta sejam felizes,voce tem que sorrir''.
nao vivo sorrindo pra todo mundo,mais nao espalho meus desesperos,apesar que algumas vezes escape e acabo comentando e procurando refugio num ombro amigo,mais tento ao maximo nao fazer isso,poupo meus amigos de minhas dores,para q eles nao sintam oq eu sinto.
E mesmo eu controlando minha raiva.
Mesmo eu tentando conviver com minha dor.
Nada que eu faço ou fiz vai mudar,nada vai mudar oque eu sou agora.
As vezes penso demais no passado para tentar prever o futuro,mais as vezes penso...Mesmo que eu faça algo de util nessa vida miseravel,nada vai me ajudar,nada vai melhorar,se vc nao estiver aqui.
E é exatamente oque eu sinto todos os dias...
Do que adianta sonhar,se tudo nao passa de imagens criadas na minha cabeça?
Do que adianta dormir,se quando eu acordar você nao vai estar ao meu lado?
Do que adianta viver,se minha vida sem voce nao e nada?
Digo muitas vezes que vivo na escuridão,que ja sou uma alma morta que ainda nao foi pro inferno.E talvez boa parte de minha personalidade adore esse tipo de coisa,mais o pouco que resta de vida dentro de mim,quer estar com voce,junto com sua luz e sua felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário