sexta-feira, 11 de março de 2011

ASAS PARA VOAR



Meu coração despedaçado,
As vezes tenta, em vão, se preencher de memórias
Que escorrem em direção ao céu

Derretendo esse meu ''eu'' tão frígido

Esses desejos que não cedem e me trazem sonhos e mais sonhos...
Mais nem mesmo vejo você mais...


Não chore, não trema, não tema...
Sempre estarei com você,
tentando gentilmente te ajudar com minhas palavras

E então paro...Penso...E imagino
Como seria minha vida ao seu lado...
Mais acho que isso só vai aconder,
Se ocorrer um ''milagre''...Que talvez
nunca acondeça!

Eu realmente preciso sentir o toque de suas mãos
Preciso ter você comigo para dar inicio a minha vida...

Mais eu te amo mais que tudo
Ate mais que minha propria vida
Vejo que não posso obriga-lá a nada
Que nao tem obrigação de ficar comigo
Então deixou você livre
E ate lhe dou...Asas para voar...

Felipe Kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário