sexta-feira, 29 de julho de 2011

JAMAIS A ESQUECEREI !



Jamais a esquecerei... Mesmo q o vento mais forte sopre... Mesmo que furacões travam uma batalha sem fim... Mesmo q terremotos abram o chão sobre nossos pés... Mesmo q uma epidemia de esquecimento caia sobre a terra... JAMAIS A ESQUEÇEREI... E se por algum estante eu me esqueça. A saudade me trará lembranças suas... E me fará lembra dos momentos q passei ao seu lado,que foram inesquecíveis.Não importa o que eu sofri, estou sofrendo ou sofrerei... Ninguém nem nada nesse mundo vai me fazer me arrepender de ter conhecido e amado você... Não ah como colocar em palavras a felicidade de ter te encontrado... As lembranças e a saudades mais forte como nunca... Não acredito em um deus misericordioso, mais acredito em vidas passadas... Por isso, acho que já amo você há séculos, em outras vidas eu me apaixonei por você... Me apaixonei nessa vida,e quero me apaixonar na próxima com certeza...E isso esta alem da compreensão de outros...Mais que um dia entenderam minhas palavras.E mesmo tendo essa vida curta e sem sentido algum...Só a uma coisa que eu me arrependo profundamente, e vou me arrepender pelo resto da vida ...Nunca vou me perdoa por ser tão idiota, tão imaturo... Tão criança... Mais hoje, nada mais disso importa e não a como volta atrás, a vida seguiu outro caminho, e parece querer me afasta de você... DESTINO?...Hum, por mais que esteja longe, isso nunca me importo muito... Distancia não e nada, afinal eu não me lembro de nada que eu tenha desistido daquilo que eu mais quero facilmente... Tudo tem seu tempo, e o meu chegara, muito mais forte do que nunca!(espero). E mesmo que não chegue....................Bom.....Minhas lembranças de você me mandaram vivo,ate o ultimo suspiro !

E se um dia você precisar de mim, lembre que não importa onde eu esteja, ou como eu irei reagir sobre o que você me contará, não deve ligar para meus sentimentos em relação a você.Não se preocupe, SEMPRE que precisar, SEMPRE, estarei aqui...Para ouvir suas reclamações da vida, suas agonias, suas felicidades e suas tristezas.E estarei sempre pronto a esmagar meus sentimentos, se isso significar a sua felicidade.Sempre tenha isso em mente.Pois esse tipo de amizade, esse tipo de AMOR que eu sinto por você não deve ser escondido nem recriminado.Se você não me quer agora, tudo bem! Seremos amigos pela eternidade se assim você desejar, mais eu posso estar ficando, namorando ou posso ate (depois de um bom tempo) estar casado, se um dia desses você aparecer e dizer que ‘’me ama’’, largarei tudo e todos para viver ao seu lado! E tudo o que eu lhe peço e que não se esqueça de mim, pois nunca esquecerei você.E assim (pelo menos) podemos ser amigos para sempre!

Te amo

Giovana Hauque

||| || |||

Um comentário: