sábado, 19 de março de 2011

SONO PROFUNDO



Depois que o fim na da nossa historia chegou
O mundo perdeu o sentido
Eu tinha falhado...

Então cai num sono profundo
Dentro de mim, queimava
Uma chama sem vida
E mesmo sem vida, flutuando
Onde todos chamam de mundo paralelo
Condinuo seguindo seu ar doçe.

Milhares e milhares de sonhos que decem
Na terra, me mantem vivos a sua espera

Na noite, quando meus olhos negros aparecem de verdade
O brilho que nasce neles é você.
Mais sem você comigo, o tempo
Se vai através de meses e anos tão lendos,
Mas não importa quantos anos se passem,
Meus sonhos com você condinuam e não vão parar.

Eu continuarei a esperar,
Até o momento que ficaremos juntos.
Pelo o que passamos no passado
E pelo o que eu espero que passaremos juntos...

Espero muito, pelo momento,
Em que finalmente sentirei o sabor do seu beijo,
E finalmente estaremos juntos.

Mais por enquando, cai num sono profundo
E so você pode me acordar...

Felipe Kurosaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário